top of page

Central de Ajuda
Point Glass Vidros Automotivos

  • Devolução ou troca!
    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente
  • Compras Online
    Para solicitar a troca ou devolução dos produtos adquiridos em nosso site, APP ou Televendas, entre em contato com o serviço de Atendimento ao Cliente pelo Telefone: (11) 99317-0909, pelo e-mail: ecommerce@pointglass.com.br
  • Compras em Lojas Físicas (Não segue o prazo de 7 dias corridos)
    Para produtos adquiridos em nossas lojas físicas, visite uma de nossas unidades para solicitar a troca ou devolução, no prazo de 2 dias corridos, apresentando a nota fiscal ou comprovante de compra, a loja seguirá os trâmites de contato com o nosso atendimento para melhor atendê-lo. Nossos representantes fornecerão orientações sobre o processo de devolução. Atenção: os produtos só poderão ser trocados ou devolvidos na mesma loja da compra original.
bottom of page